domingo, 17 de abril de 2016

POEMA DE DOMINGO



















Ama mesmo quem te ama
E não só quem te sorri,
Sorrir, por vezes, engana:
Quem ama sofre por ti!

Teus olhos são duas chamas
 E teu rosto é perfeito:
Conhece bem a quem amas,
Há muito amor suspeito!

Se feliz tu queres ser,
Viv' o amor a pensar:
Cada dia teu viver
Vê sereias a cantar!

Harmonia fascinante
S' a queres imaginar:
Faz amizade brilhante
E a paixão esperar!

O amor é um tesouro
Que nunca deves deixar,
Se queres ter vida d' ouro,
Prepara-te pra amar.

Se feliz tu queres ser,
Vai amigo procurar:
Quando bem o conhecer,
Ama e deixa-t' amar!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...