segunda-feira, 20 de julho de 2015

SEM TI NADA FAZ SENTIDO



















Hoje vou fazer-te uma poesia
Cheia de amor, por estares comigo.
Vou dizer que a vida nada valeria
E, sem ti, nada faria sentido.

Este amor que me dás todos os dias
Faz-me feliz, sorrir... faz-me viver!
Compartilho contigo as alegrias,
Vivo o que nunca imaginei ser.

Se qualquer sítio do mundo é bom,
Longe de ti, não podia existir.
Seria ouvir uma canção sem som
E eu nunca conseguiria sorrir.

Nem meus sentidos teriam valor
Porque em nada eles encaixariam.
Sem sentido seria nosso amor
Todas as belezas não m' encantariam.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...