sábado, 4 de janeiro de 2014

OVELHA TRESMALHADA
















Ando errante como ovelha tresmalhada.
Vindes em busca do vosso servo, Senhor?
Sou ovelha que se perdeu - a mais amada -
Pra satisfazer meus caprichos... sem Pastor!

Tu que desceste do céu para me salvar,
Imolando-Te na Cruz, pelo meu pecado,
Vem e corrige-me para Te querer amar,
Dá-me confiança para ser renovado.

Menino Jesus, que pena ter-T' ofendido...
Vieste procurar-me para ser remido,
Lanço-m' a teus pés com grande humilhação.

Abrasa meu coração com Teu Amor,
Qu' eu Te imite no Presépio, Senhor,
E Te ame com todo o meu coração.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...