quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GRATIDÃO















Agradeço-Te, Senhor,
Por tudo quanto me dás,
Pelo ar, pelo pão, pela paz.
Agradeço-Te os meu olhos
Que vêem a beleza,
As aves que voam pela Natureza,
O céu de cor de anil,
As folhas verdes
Em tonalidades mil.
Diante da minha visão,
Eu te formulo a minha oração
Pelos que não podem enxergar:
Por eles quero orar.
Obrigado pelo meu lar,
Onde me posso deitar
E peço-Te por aqueles
Que cada noite fazem seu "ninho"
Nas bermas do caminho.
Obrigado pela vida
Que é bela e sentida
Porque te tenho a Ti,
E para isso nasci.
Obrigado pela fé que me faz resistir,
Por Ti vou em frente sem cair.
Obrigado por tudo o que me dás,
Por poder viver em paz.
Aceita, senhor,
Esta gratidão de amor.
Leva-a ao Pai Criador,
Para que todo o Homem conheça teu amor
E o poder da oração.
Senhor, gratidão!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...