sexta-feira, 23 de junho de 2017

PORQUE ESTÁS TRISTE, CORAÇÃO?






















Que tens, meu coração, sempre ansioso?
Sinto-te palpitar continuamente!
Umas vezes gelas triste, duvidoso,
Outras, abrasas-te em desejo ardente!

Umas vezes balanças-te valoroso,
Suportando ausência veemente.
Mas abandonas o passo perigoso
E vais ter com o Amado, mais contente!

Meu Terno Coração, também estás triste?
É o mal, no tempo, qu' ainda resiste?
Não desfaleças, espera mais um dia!..

Suporto o meu pecado que insiste
Em tirar felicidade, como viste...
Coração, traz-me de novo alegria!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...