terça-feira, 27 de junho de 2017

COHERDEIROS COM CRISTO



De tudo o que existe Jesus é herdeiro,
É Verbo Eterno, no homem incarnado.
A Ele pertenc' o universo inteiro,
Para tudo, com Deus, ser reconciliado.

Do império das trevas fui libertado!
Outrora, fui estranho a Deus, inimigo...
Pró Reino da Luz, por Ele fui transportado
E, pela graça de Deus, tornei-me amigo!

Prossigo tranquilo e, com Ele, contente!
O meu desafio é viver diferente,
Procurando prazer na santificação.

Prossigo bem firme, cheio de esperança!
Assim, terei, com Cristo, parte na herança,
Pois trago Seu Espírito no coração!


Modesto





















Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...