quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

DIA DE NATAL



















Jesus deu-me um presente de Natal!
Ele deu-me o melhor: O Seu Carinho!
Que graça teria a festa, afinal,
Sem meus filhos, minha casa, pão e vinho?

Foi Ele que veio na noite de ontem!
Deu-te o presente que te mandei?
E... todos passaram bem? Ora contem...
Ele abençoou-vos, como eu contei!

Nesta noite, nasceu no meu coração!
Tenho a certeza que Jesus m' atendeu.
Pedi-Lhe que me desse mais devoção
E à família, eu sei, também deu!

E agora é tudo maravilhoso!
Jesus dá tudo: Basta saber pedir.
Eu já pedi alegria! E... venturoso,
Pedi aos homens prá 'prender a repartir!

Há muita gente a estender a mão!
A estrela está a sinalizar:
Já qu' Ele nasceu no nosso coração,
Sigamos a estrela: Vamo-nos dar!

Modesto


                                                                                                                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...