quarta-feira, 3 de junho de 2015

UM PASSEIO PELOS CAMPOS

















É Primavera. Os campos 'stão felizes.
Os pássaros cantam cheios de orvalho.
As flores cobrem os campos de matizes.
As aves chilreiam, pousadas no galho.

Tonificados com o odor da relva,
Passeamos p'los campos devagarinho.
Vemos cotovias cantando na selva,
Pardais apressados a fazer o ninho.

Este colorido dá-nos alegria.
Cada um de nós sente a nostalgia
Dos tempos de criança, naquel' encanto.

Vamos pelos campos sob o sol ardente,
Felizes de passear nest' ambiente...
Quase não conseguimos 'stancar o pranto.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...