sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PASSAGEM DE ANO



Novo Ano acontece
Quando começa o ano:
Sempre qu'um dia amanhece,
É tempo pra fazer plano.

É um tempo 'special
Para a vida olhar,
Vivend' um sonho real,
O futuro vislumbrar.

Tomam-se as decisões
Que cada um desejar,
Destinam-se as acções
Pra de novo começar.

São promessas e desejos
Duma página virada,
Voltando aos mesmos beijos
E à mesma caminhada.

Além dum toque d'amor,
'Spera-se sempre chegar
À conquista do calor
Dos abraços, do beijar.

Contentes com feitos seus:
Dominar o universo,
Esquece-se qu'há um Deus
Que nos faz ver o inverso.

Viver bem a vid'humana
É tud'o que se deseja
E do coração emana
A prece: "Que Deus proteja"!

Modesto

1 comentário:

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...