domingo, 19 de abril de 2015

PELOS CAMINHOS DA VIDA



















A minha fé está no Desconhecido,
Não se compreende pela razão.
Minha fé está noutra dimensão:
Num Reino bom, de poder escondido.

Minha caminhada não terminou:
Há horizontes que têm a vida,
No silêncio da coisa vivida...
Vou ao encontro de Quem me salvou.

Quando invoco Deus, Ele me ouve,
Na tribulação, protege, atende,
Ouve minhas súplicas, surpreende...
Fico feliz: Dos meus problemas soube!

Se sonho com vitórias no mundo,
Que jamais as poderei obter,
Deus surge com amena paz no ser
E lava-me do pecado imundo!

Leva-me a compreender o que é belo,
Mostra como chegar à perfeição.
Preciso d' ajuda? Dá-me a mão,
É o sonho por Quem eu anelo!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...