domingo, 12 de abril de 2015

DIVINA MISERICÓRDIA

























Quando a tristeza que Deus dá
Com Seu olhar misericordioso,
Um vento vem amenizar a dor
E o Senhor grande força nos dá,
Porque nos ama com Seu grand' Amor.

Deus Bondade, Misericordioso,
Nesta manhã venho agradecer
A vida qu' 'stás sempr' a proteger,
Porque és Bom, Protector e Bondoso.

Meu coração saiba compreender
A Misericórdia de Jesus
E eu acredite na Sua Luz
E em Seu Amor saiba sempre crer.

Concede-me, ó Meu Bom Pai amado,
Vida próspera e nos abençoa,
Com Tua Misericórdia boa
E, por ela, seja abençoado.

Por Teu Amor incondicional,
Fazei que saiba recomeçar
A viver só por Ti e a amar
A Tua Lei. E livra.nos do mal!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...