segunda-feira, 28 de abril de 2014

SUBI À MONTANHA























Subi à montanha
E vi uma Cruz
De graça tamanha,
Num raio de luz!
E, lá na montanha,
Encontrei Jesus.

Na minh´oração,
Pedi Seu Amor:
Deu-me Seu perdão
O Cristo Senhor.
E meu coração
Sentiu Seu ardor!

E, lá na montanha,
Vi tod´a beleza:
De graça tamanha
É a Natureza!
Na alta montanha,
Me senti leveza!

Subi à montanha,
Vi o horizonte...
Em graça tamanha
Havia uma fonte:
Pureza tamanha,
´Spelhou minha fronte!

Subi à montanha,
Lá vi uma cruz
De graça tamanha,
Num raio de Luz!
E, lá na montanha,
Falei com Jesus!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...