segunda-feira, 7 de abril de 2014

ECOS DA ALMA



















Aquele dia s' enfeitou d' alegria,
O sol, o céu, vieram prá nossa vida,
O vento trouxe cheiro a doçaria...
Inspiro perfume da flor colorida.

O teu vestido que se molhou na relva,
Os pés correram em direcção à paz,
Inspiração que nos chamou par'a selva...
Sei o que fazer,do que sou capaz.

Tudo posso, o infinit' é ali,
Passos firmes com sentido de certeza,
Sondo o horizonte 'spelhado aqui...
Por cima o azul, em baixo a beleza.

Sabia que nunca m' iria perder,
Pois tinha a certeza de te amar,
Às vezes, desespero pra te ver...
São voltas qu' o mundo insiste em dar.

O amor juntou-nos perto da janela,
Foi bem-vindo, veio, ficou à vontade...
Invadiu a minha casa uma 'strela,
Lá se instalou com a felicidade.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...