quarta-feira, 19 de junho de 2013

O TEMPO VAI MUDAR
























Deixa a chuva cair e lavar minhas lágrimas.
Deixa encher minh'alma, afogar meus medos.
Deixa-a derrubar as paredes das mágoas...
Um dia o sol virá com novos enredos.

Silêncio, agora já vejo uma luz.
O qu'é preciso é qu'eu saiba acreditar,
Tenha vontade de levar a minha cruz
E ame a Cristo pra me poder salvar.

O tempo passa enquanto a chuva cai,
No mesmo ritmo o meu pensamento vai
Procurando encontrar-te a todo o instante.

Procuro as emoções, ensejos e sonhos,
Só encontro lágrimas e dias tristonhos
Como esta chuva fria e penetrante.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...