quinta-feira, 20 de junho de 2013

VIDA AGITADA



















Contemplo a vida que me ultrapassa,
Vida é o tempo que me escapa,
Nas linhas que o destino me traça:
Vêm raios de sol, mas a nuvem tapa.

Hoje há nuvens nimbus, ventos fortes.
A vida tem compassos de tormenta.
Amanhã será diferente, por sorte.
A vida brada, o dia acalenta.

O dia hoje fechou meus pensamentos.
Amanhã nascerá mais azulado.
Em mim há lágrimas e desalentos,
Como chuva forte e em tornado.

Sofro na vida sem motivação,
Há sempre quem m'admira, me respeita.
Mas há quem me lê com ingratidão...
Meus poemas falam da vida direita!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...