sexta-feira, 7 de junho de 2013

MAGIA E AMOR



























Quando se abrem as janelas pela manhã
E se deixa entrar a brisa da felicidade,
Isto é magia.
Quando se cheira uma rosa encarnada
E se sente o perfume do teu beijo em liberdade.
Isto é magia.
Quando os raios escaldantes do sol
Se transformam em fonte refrescada,
Isto é magia.
Quando se mergulha nas gotas da chuva
E se navega pela imensidão,
Isto é magia.
Quando se toca nas cores do por do sol
E se descobre que está perto a escuridão,
Isto é magia.
Quando se vê o brilho do luar,
Os contornos íntimos da tua beleza,
Se sente o desejo ardente no ar
E o calor absorvente da natureza,
O calor penetrante da tua ternura
E os teus beijos têm o perfume da flor...
Isto é AMOR.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...