domingo, 9 de junho de 2013

ÁRVORE DE BONS FRUTOS

















Maria deu um fruto doce à humanidade,
E a Lei do Senhor é uma grande bênção:
No lugar do fruto amargo, docilidade,
Pelo Fruto de Maria, a Salvação.

Árvore da vida escolhida no Paraíso,
Dentro da Virgem Maria foi semeada,
E dela nasceu o Divino Bom Juiz...
A humanidade se sentiu saciada.

Sob a Sua Sombra o homem se sentou.
Ela por todos os Seus Frutos espalhou.
E Jesus deu-lhes a vida em abundância.

Árvore da vida que o homem desprezou.
Frutos abundantes que Cristo espalhou.
Na Sua Ressurreição deu-lhes a esperança.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...