domingo, 15 de fevereiro de 2015

O MEU JARDIM



















No jardim que cultivo com carinho,
Vou plantando sementes de amor,
Rego-o sempre com muito carinho,
À espera que nasça uma flor.

No meu jardim, nunca estou sozinho:
Há borboletas à volta da flor.
Lá nascem flores que me dão cheirinho,
Tornando meu mundo bom e com cor.

Passo meus dias a imaginar
Sonhos que só eu posso entender.
No meu jardim flores vou semear
Pra que nunca possam desap'rar'cer.

O meu jardim é um mundo de magia:
Dá-me paz, como nunca pensei ter!
Ele me inspira a poesia
Qu' encanta e anima meu viver!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...