sábado, 28 de fevereiro de 2015

FATIGADO























Preciso dum momento ensolarado
Que m' ilumine, nesta hora insana.
Ir pra um horizonte inalcançado
Que me devolva a força e a gana.

Preciso de estar de Ti enamorado,
De me entregar à fonte que promana
Do ardor que me faz forte e honrado,
Junto do Teu Crucifixo que me sana.

Tu és o meu Príncipe do infinito,
A chama qu' incendeia a minha alma
E me leva pela vida sã e calma.

Tu és a sabedoria do meu grito
A chamar por Ti  quando estou aflito...
Vem em meu auxílio  e tudo s' acalma!

Modesto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...