sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CORAÇÕES ENAMORADOS



















Não sei de que o meu coração é feito,
Só sei qu'ele é intensamente amado,
Como guitarras que vibram no meu peito...
Pois meu coração está enamorado!

Não sei quanto beijo pode ser refeito,
Beijo que ficou presente no passado,
Ou quantos abraços restauram o jeito
Pró meu coração ficar enamorado!

Eu deixei-te um poema na janela
A dizer que a rosa junta é bela,
Que acredites no amor que te diz:

Põe os lençóis com estrelas nos telhados,
Ilumina bem o chão dos namorados,
Que a razão do meu amor te faz feliz.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...