segunda-feira, 1 de julho de 2013

BELOS OLHOS VERDES


















Gosto da beleza deste teu olhar
Que me faz ver que não há nada mais belo
Que os teu olhos verdes! Fazem-me sonhar...
Um sonho só meu e que eu não revelo.

Os teus olhos verdes são tão tentadores,
Capazes d'ofuscar o brilho do sol!
São do arco-íris essas lindas cores,
Só ultrapassadas pelo arrebol!

Dizem tanta coisa teus olhos risonhos
Que só um enamorado pod' ouvir!
E eu que estou a viver com meus sonhos,
Posso ouvir e, com emoção, sentir.

Eles prometem enlevo e ternura,
Num colo macio, suave calor...
Com uma vida de grande aventura.
Digam-me lá se o amor não tem cor!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...