segunda-feira, 27 de maio de 2013

TU ÉS A MINHA FLOR






















Madrugada fria...
Amanhece o dia
Sempre a pensar em ti, minha adorada,
E é doce a fantasia!...
Sonhar contigo, não quero mais nada,
Sou uma pessoa realizada.

Musa e amante, tu és a minha flor,
És a rainha dos meus sonhos.
Tenho em ti um imenso amor,
Belo como os cravos risonhos.

Se não estás, é triste a solidão.
De coração vazio, árdua é a espera,
Já não sou aquilo que era.
Pensar em ti é pura emoção.

Como eu te desejo!
Vem satisfazer minha paixão!
Preenche as lacunas, dando-me um beijo,
E alegrando este sofrido coração.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...