domingo, 26 de maio de 2013

AMOR ETERNO

























O dia amanhece com todo o fulgor,
Brilha o sol no azul do céu infinito,
No teu meigo olhar ternura e calor,
Nos teus lábios o sorriso mais bonito.

No jardim mais uma roseira floriu,
Natureza que a nossa paz sublimou,
Primavera serena, o inverno fugiu,
Mas foi nele que nosso amor aumentou.

Toda a Natureza conspira a nosso favor,
Irmanada nesta magia tão envolvente...
Até o vento nos barre o corredor,
Para nos deixar juntinhos eternamente.

Somos o espaço onde a luz aparece,
Tela que emociona o sensível pintor,
Romance na noite onde tudo acontece,
Espelho que assiste à grandeza do amor.

Por teus encantos me deixei levar,
Já que tu és tudo o que sempre sonhei...
És o melhor que a vida me podia dar:
A musa que eternamente amarei.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...