sábado, 25 de maio de 2013

O QUE É A VIDA?

























A vida é o bater do coração
Ou é uma doce ilusão?
A vida é maravilha ou sofrimento
Ou alegria e lamento?
Há quem diga que nada somos no mundo.
Somos uma gota do tempo
Que nem chega a ser um segundo!
Mas sinto no meu pensamento
Que isto é um mistério profundo:
É o Sopro Criador,
Numa atitude repleta de amor!
Diz-se que a vida é luta e prazer,
É amar e sofrer,
É viver e... morrer.
Mas eu gosto de dizer
Que a vida é:
Luta e fé
Num Deus Criador
Que é todo Amor.
N'Ele ponho minha esperança
E digo como criança:
Viver é lindo e tem valor!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...