quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A COR DAS ROSAS





















Rosa vermelha é o amor,
Que precioso calor!
Inunda-nos a paixão
De romantismo e candor,
Com suspiros no coração!

A rosa banca é a inocência,
A bela cor da pureza!
É a minha preferida,
Adorável beleza...
Que no mundo anda perdida!

Rosa amarela representa a amizade,
Tem um brilho especial
Pela sua sensibilidade,
Ela é sempre essencial
Prá vida em sociedade.

A rosa cor de rosa
Significa a harmonia.
É frágil como o cristal
E de suave alegria
Mas... com pouco fica mal!

Delas só quero ser a alma,
Ser crepúsculo, ser aurora, ser flor.
Posso ser bom, ser criança,
Ser amanhã, ser mel, ser amor...
Podia ser esperança!...

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...