quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PERCEBER A VIDA?

















Eu não sei na verdade quem sou,
Já tentei calcular meu valor!
É um paraíso onde estou,
Mas há outros conceitos com rumor...

Meninas são as bruxas e as fadas,
Céu azul tem por telhado mund'inteiro,
Palhaço, um pintado de piadas,
Sonho, fica dentro do travesseiro...

Perguntar de onde veio a vida,
Tudo fica sustentado pela fé.
Mas... se entrei deve haver saída!...
Na verdade, ninguém sabe quem é!

Jovens são crianças com muito tempo,
Na escola aprendem palavrão...
Colou sua foto no documento...
E sai da escola como sabichão!

Percebi a vida a cada minuto:
Há loucos que fazem sua doença.
Chorando d'alegria - nisso eu luto! -
Mas há gente com sentido de ausência!...

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...