sábado, 12 de dezembro de 2015

AMIZADE DA INFÂNCIA

























O meu maior presente foi o teu olhar tão belo!
Foi num  rápido momento aligeirado,
Um dia muito especial e singelo,
Instante que recordo 'inda do passado.

De manhã, ao meio-dia, ao sol poente...
Recordo tua figura especial.
É recordação que ficou eternamente
E é o meu anjo pra enfrentar o mal.

Nunca fugirá isto do meu coração.
Nele guardo todas as tuas mensagens.
Na minha vida fost' a mais bel' emoção,
Foste um presente de suaves aragens.

Hoje sinto-te meu passado, meu destino:
Vejo tua figura dissipar agruras
E recordo ainda aquele menino
Que sonhou ter uma amiga das mais puras.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...