domingo, 17 de setembro de 2017

SEM TI, NÃO CHEGAVA AO FIM


















Com a solidão, caminho fora do trilho
E com as trevas, eu sigo quase sem rumo.
Mas, de repente, tu vieste com teu brilho
E a minha vida mudou, voltou ao prumo!

Mas a depressão apodera-se de mim,
A tristeza domina - eu ia sozinho!
Eu não tinha consciência do meu fim...
Até que viest' iluminar meu caminho!

Agora partamos unidos pró futuro.
Por certo na 'strada não haverá escuro,
O sol iluminará a nossa viagem!

Vamos esquecer tudo do nosso passado?
As pedras serão  arrumadas par' o lado...
Assim, juntos, vamos fazer esta passagem!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...