terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SÓ CRISTO ME LEVA A DEUS



















Real é o indivíduo existente,
Vence o imanentismo, o panteísmo.
Pois a vida só é boa para o crente
Que a encontra em Deus, no Cristianismo.

E ninguém me substitui diante de Cristo.
Mas há muitos que, com' os outros, querem ser;
Mas Nele é que eu autêntico existo,
Outros, alheios a Jesus, buscam viver.

Angústia é o sentimento qu' os anima,
Angústia que, por isso, é sua sina...
Sou livre! A vida é possibilidade!

Eu estou nas mãos de Deus, contra o assédio
Do desespero: Nele tenho o remédio:
Reconhecê-Lo na Sua Profundidade!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...