quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EMOÇÃO E POESIA


























Important' em poesia
É que é eternidade.
É luz que traz alegria,
É o tema da saudade.

É a luz que nos é dada,
Desce do céu pró espírito.
É humana e fadada,
Ilumina o infinito.

Poesia é da alma
Músic' em sinfonia.
É abençoada calma,
Do sentimento, o guia.

Útil à humanidade,
Boa par' a existência.
É sol, luminosidade,
É amor por excelência.

Poesia emoção
Que faz bem ao pensamento.
Faz doer o coração
Ao poeta tod' o tempo!

Antes qu' a tard' amanheça,
Pretendo a juventude.
Antes qu' o dia 'scureça,
Preciso tua virtude!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...