segunda-feira, 1 de abril de 2013

RESSURREIÇÃO






















Primavera gentil que nos traz o amor,
Arca cerúlea das ilusões etéreas...
A terra chora os teus feitos de amor
E o céu imite cintilações sidéreas.

Esplende e vem o Senhor com fulgor
Com auréola azul e olhos risonhos.
Tu que sorveste o fel de toda a dor,
Ressuscitaste, trazendo o néctar dos sonhos.

Faz com que não volte mais o triste Outono
Dias que nos trazem os pecados tristonhos,
Pra podermos dormir o etéreo sono.

No Sepulcro há cheiro a rosa e flor,
Na Arca Sagrada há cerúleos sonhos,
Alegria de quem encontra o Senhor.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...