segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JESUS, EU CONFIO EM VÓS























Eu estou à tua porta e chamo.
Abre a porta e deixa-Me entrar.
Eu conheço o teu vazio
E quero-o sarar.
Põe a tua carga nos Meus ombros
Eu te aliviarei,
Os teus pesares e angústia,
Eu os tomarei.
Olha, confia em mim:
Meu coração aberto,
Espero por ti.
Mesmo que seja grande o teu pecado
Eu te perdoarei!
Volta a ter o coração puro
E Eu to renovarei:
Eu amo-te como tu és e sempre te amarei.
As Minhas Chagas te sararam
E com Meu Sangue te lavei.
Já foste Meu e Eu sempre te quererei.
Abre a porta
E Eu te derramarei
Toda a Minha Misericórdia
E te consolarei.
 - Entra, Senhor,
Que tudo em mim seja amor!
Que a fé seja amor que crê.
Que a esperança seja amor que espera.
Que a adoração seja amor que se prostra.
Que a oração seja amor que Te encontra.
Que o cansaço seja amor que trabalha.
Que a mortificação seja amor que se imola.
Que somente o Teu amor, ó Deus,
Dirija os meus pensamentos,
As minhas palavras
E as minhas obras:
Entra e fica comigo, Senhor!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...