quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LIBERDADE



















Liberdade é mar que beija areia,
O céu limpo num espaço triunfal,
Noite plena de estrelas, lua cheia,
Dia de luz com um toque divinal.

Liberdade é um sonho sem barreiras,
Um coração que pulsa de emoção
Dum amor intenso que rompe fronteiras
E vence os limites do coração.

Liberdade é amor que renuncia,
Pra bem do outro que ama igual.
É egoísmo que deixa alegria
Apagar ódios, perdoar o mal.

Liberdade vê para além dos olhos,
Vê os outros com fé e compreensão,
Vive a vida, arruma os escolhos,
Não faz os irmãos viver na ' scravidão.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...