terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRENCHE OS TEUS VAZIOS

Olha para além da neblina da vida,
Deixa tristeza, saudade, solidão...
Verás harmonia natural corrida
E tudo o que nela há é muito bom!

Rasga o nevoeiro denso d'amargura
Com os faróis da fé e da esperança...
Então, verás qu'a vida não é tão 'scura:
Por isso, pula, salta, ama e dança!

Transpondo a curva da tua tristeza,
Caminhando alegre na Natureza,
Encontrarás tud'o que te satisfaz!

Acorda o que em ti adormeceu
E voa pelas nuvens até ao Céu:
Viverás com a tua alma em paz!

Modesto

1 comentário:

  1. Olá, bom dia!
    Para experimentar as minhas capacidades, deixo um pensamento que achei bonito:

    Coração vazio é bem melhor do que coração partido.

    Gossip Girl

    Abraço amigo

    ResponderEliminar

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...