terça-feira, 7 de maio de 2019

CANTA, MINHA ALMA!



















Porque assim me perturbas e estás triste,
Minha alma? Pois em Deus não tens confiança?
Olha qu' Ele vê-te do céu e te assiste!
_ Prende-t' à âncora firme da esperança...

O Amor a tudo, impávido, resiste!
O Amor jamais diz "basta", jamais se cansa:
O Paladino da lança, sempre em riste,
Mais forte do que a morte, tudo alcança!

Ama e canta ao teu Deus tua saudade,
Pois, em breve, cantarás na Eternidade,
Ficando possuída do teu Criador!

Em breve, verás a Deus, no Eterno dia
Que nunca termina e nunca principia,
Na Eterna Luz - Sol do Eterno Amor!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...