domingo, 1 de abril de 2018

RESSUSCITOU, ALELUIA!




















Jesus Cristo, nosso sublime Redentor,
Celebramos, hoje, Tua Ressurreição,
Abençoados pelo Teu Santo Amor,
Com o coração radiante d' emoção!

Louvado sejas, ó Senhor da Humildade,
Omnipotente caridade e perfeição,
Dest' a vida pra salvar a Humanidade,
Honrando o Pai em gloriosa Missão!

Ressuscitaste, Jesus, Nosso Redentor!
Faz renascer nos corações o Teu Amor,
Para que a Tua Paz venha a reinar.

E tem piedade de quem não Te conhece,
Porque o Teu Nome é a mais linda prece
Que devemos amar, honrar, glorificar!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...