segunda-feira, 30 de abril de 2018

EM TEMPO DE PÁSCOA


















Eu queria ver um mundo diferente
Que fosse lealdade, honestidade
E o homem fosse sempre coerente
Pra existir verdadeira amizade.

Eu queria ver as crianças brincando,
Que usassem todas o seu altruísmo
E a todos os idosos respeitando...
Que não houvesse o triste egoísmo!

Dizem-me que tenho sonho de quimera:
Mas Jesus ressuscitou - eis a verdade!
Eu não posso cruzar braços à espera
Qu' outros tornem Seu sonho realidade...

Na Ressurreição, milhares O seguiram
Prá verdadeira Igreja existir.
No coração, o Seu sonho perseguiram:
O sonho de Cristo vai sempr' existir!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...