terça-feira, 17 de abril de 2018

PRIMAVERA COLORIDA



















É tão doce e colorida a Primavera,
Com suas flores suaves e delicadas
Que deixam boa frescura na atmosfera
E que exalam essências perfumadas!

Que magia é esta qu' agora impera?
Há pássaros mais alegres nas alvoradas!
E, num belo quadro que a gente venera,
Temos caminhos com florinhas encantadas!

Nós sabemos que é de Deus a concepção
De, não só no ar mas também no coração,
O exalar do amor na primeira flor.

Vai fazendo da vida a renovação,
Deixando vida leve par' haver paixão,
Semeando beleza e dando amor.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...