sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ACERCA DE MIM

Sempre procurei ser exigente comigo mesmo, sobretudo a partir dos 16 anos. Por isso, fui estudar, mesmo não tendo condições económicas nem preparação intelectual adequadas. Depois, na minha vida profissional, continuei a ser exigente e a exigir eficiência aos que me rodeavam e consegui algumas proezas. Agora tornei-me mais sereno e compreensivo. Mas continuo a acreditar que um simples fluir de palavras que inspirem esperança, confiança e empatia, cura a tendência para o egoísmo, o relativismo, o consumismo, o individualismo... e ajuda a debelar o cepticismo e a amargura que grassam na nossa sociedade actual.

Ver BIOGRAFIA.

Nota: DIREITOS DE AUTOR

Os textos publicados neste blogue estão protegidos contra cópias abusivas. Se pretende citá-los, deverá referir, de forma clara e inequívoca, a sua origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LIRISMO CREPUSCULAR

 Nos ramos a pardalada já chilreia Pelos bosques já quase adormecidos, Ao fundo canta o moinho da aldeia Com sussurro plangente e seus gemid...