sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OS MEUS DESEJOS E PROJECTOS

TER:
Amor, saúde e algum dinheiro para o "pão nosso de cada dia".

SER:
SENSÍVEL       para não ficar indiferente perante a beleza da vida.
CORAJOSO    para anular a timidez e poder realizar os meus projectos.
SOLIDÁRIO    para não ficar neutro diante do sofrimento humano.
BONDOSO      para não desviar os olhos de quem me pede ajuda.
TRANQUILO  para, quando chegar o fim do dia, poder dormir descansado.
ALEGRE          para distribuir alegria e colocar um sorriso no rosto de alguém.
HUMILDE       para reconhecer aquilo que não sei nem sou, reconhecendo as qualidades dos outros.
CRENTE         para ter uma FÉ tão forte que posa guiar os outros e a mim mesmo no caminho do bem,      da justiça,da paz e do progresso... e acreditar que Deus está sempre connosco.
SINCERO      para ser verdadeiro, gostar de mim mesmo e dos outros para viver melhor.
FELIZ             para descobrir a felicidade dentro de mim e dá-la a quem dela precisa.
ESPERANÇA para acreditar na vida e me sentir uma eterna criança.
SÁBIO          para entender que o Bem existe e discernir os sinais dos tempos.
ILUMINADO para ter sempre Deus na minha vida e seguir os caminhos do bem do amor , da fraternidade..

Sem comentários:

Enviar um comentário

LIRISMO CREPUSCULAR

 Nos ramos a pardalada já chilreia Pelos bosques já quase adormecidos, Ao fundo canta o moinho da aldeia Com sussurro plangente e seus gemid...