sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ESTEJAS ONDE ESTIVERES



















Se tu estiveres lá,
Eu também 'starei aí.
Se nas sombras da manhã
Ou ao escurecer do dia
E no silêncio da noite...
Tu não sentirás alegria.
Nessa moldura do tempo,
Estás no meu pensamento!

Se estiveres além,
Eu estarei lá também,
Fascinado, fascinante,
À espera do instante
Em que chegam as saudades
Das tuas habilidades
Tão ternas e tão intensas,
Adivinhand' o que pensas!

E se estiveres só,
Eu sentirei muito dó
E corro pra t' ajudar
A encontrar o lugar,
Nem que seja à distância,
Que tenha a circunstância
Dos dias de emoção
Em que damos coração,
Lá no meio do jardim
E te lembraste de mim.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...