segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SONHEI ACORDADO

























Acordado, naquela madrugada,
Eu revivi um facto fabuloso:
Era tão real! Sobre a montada,
Voava num cavalo tão fogoso...

Cavalguei pela "Terra de Ninguém",
Harmonizada com a Natureza::
Campos ondulados, fauna de bem,
Tons azulados cheios de beleza!

Um lindo horizonte d' azul forte,
Uma suave abóbada celeste,
O trote do meu cavalo da sorte...
Davam ritmo à música campestre!

A solidão era 'spiritual,
Recordações gravadas na memória!...
Vivia um tempo especial
Que, por isso, me levou à vitória.

Eram tempos lindos - oh! Que saudade!
Havia harmonia na Natureza,
Amava-se tod' a humanidade,
Com bem-estar... tudo pureza!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...