segunda-feira, 9 de outubro de 2017

LINDA FLOR























Indo pla estrada da vida, encontrei
Uma semente no chão já meia pisada.
Levei-a no bolso, no meu jardim plantei,
Fiquei à espera pra ver quando brotava.

Reguei-a, cuidei dela... e por fim brotou:
Folhas verdes que começaram a crescer.
Mais uma espera, a flor desabrochou
Desse botão que começou a florescer.

Era tão grande a flor que dali surgiu,
Diferente, duma beleza sem igual...
Fiquei a olhar pra ela que me sorriu!

Encantadora, verdadeira raridadade!
Disse seu nome que era especial:
- Com prazer te digo, Chamo-me AMIZADE!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...