domingo, 2 de dezembro de 2018

MINHA TERRA, MEU BEM
























Ando a cantar-te, minha terra querida
Conforme o que ao meu ser é permitido,
Porquanto eu te considero minha vida
E é o reconhecimento mais sentido.

Queria fazer mais - cantar-te bem melhor,
Cantar-te como mereces, ó mãe querida!
Para dar-te a conhecer, por teu favor,
Ser o teu cantor que valesse nesta lida!

Dizer, bem alto, que te admiro e amo,
Já que longe de ti, eu sempre por ti chamo
Num anseio de voltar, pois vives em mim!

Não exagero, não, dar-te a conhecer,
Pois considero-te, Marco, mãe do meu ser!
É por ti que te cantarei até ao fim.

Modesto



Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...