terça-feira, 4 de julho de 2023

PROTEGE AS ALMAS DO NAUFRÁGIO, Ó JESUS!

 No ermo da vida, terrível solidão,
Ó meu amado e dulcíssimo Jesus,
Defendei as almas da perdição,
Que sois fonte de misericórdia e luz.

E que dos vossos raios brote a claridade,
Ó tão terno e doce guia da nossa alma,
Para que transforme o mundo em caridade,
Sirva a Jesus, tendo recebido essa palma.

Hei um longo, longo caminho escalvado,
Contudo de coisa alguma tenho temor,
Pois da misericórdia flui rio imaculado,
E com ele desce ao humilde o forte amor.

Estou cansada e esgotada pela dor,
Mas dá-me testemunho a minha consciência:
Tudo seja para maior glória do Senhor,
Que é meu descanso, minha providência.

S.ta Faustina

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...