quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PASSEIO PELOS BOSQUES


 








Com versos viajo num mundo paralelo,
Pois a vida real nem sempre me agrada.
Lá, nos fascinantes bosques, há a grã fada!
Aqui julgam-me... Lá, me pertenc' o martelo!

Absolvo-me a cada frustração ideal,
Concedo à emoção uma nova chance
Que já não é a primeira, nem de revanche,
Experimento regozijos sem igual...

Assim, o poder transforma o final triste
Em sonhos belos e no que de bom existe,
Passeio vivo, livre passaporte tenho.

Ao recordar a purificante magia
Que m' alimenta a alma e poesia...
Então, volto renovado no meu empenho.


Modesto


Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...