segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

AINDA SOMOS O PAR CONSTANTE




















Dia de festa! Era o mês de Janeiro.
Festa da minha vida, a noite brilhante...
Tu chegaste e eu fui o teu par primeiro.
Dançamos - como é bom lembrar ess' instante!

Tu estavas linda! Eu feliz, petulante..
Sim, um petulante, mas um bom cavalheiro.
Dançamos toda a noite, fui teu par constante.
Nem só par constante: Eu fui teu par primeiro!

Tantas coisas lindas disse, juntos os dois,
Nosso mundo havia de surgir depois,
Com meus olhos nos teus... Afinal, quem diria?!

Quem diria ao ver-nos naquele instante,
A vida inteira seria par constante?
Nosso par feliz, constante desd' esse dia! 

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...